segunda-feira, 7 de abril de 2014

TAG: Como Eu Leio


Depois dos vídeos de Melhores do Ano e Mais Desejados, resolvemos criar coragem e gravar vídeos com mais frequência. Para começar escolhemos a TAG Como Eu Leio. Esperamos que vocês gostem.
A TAG foi criada pelo vlog estrangeiro Enya’s Corner e traduzida para o português pelo canal Central da Leitura.




Perguntas:
1. Como você descobre sobre novos livros para ler?
2. Como você entrou nesse mundo da leitura?
3. Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
4. Com que frequência você compra livros?
5. Como você entrou nesse mundo dos Blogs Literários? (adaptado de "Como você entrou nesse mundo de Canais Literários")
6. Como você reage quando não gosta do final de um livro?
7. Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final?
8. Quem você vai marcar pra responder essa tag?

Resenhas Citadas:
Garota Exemplar - Gillian Flynn
Boneco de Neve - Jo Nesbo

Não deixe de inscrever-se em nosso canal no You Tube.

9 comentários:

Gabriela CZ disse...

Mari e Alê, adorei a tag e as respostas de vocês. Aquelas promoções do Submarino são um perigo. [rs] Me identifiquei em várias partes, principalmente sobre a decepção com finais ruins. Quero mais vídeos. :)

Abraço!
http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

Ju disse...

Muito legal ver um vídeo de vocês juntos! Eu não tinha visto ainda, e acho mesmo que vocês devem fazer mais. Ficou ótimo, não precisam ter vergonha não ;)
Gostei das respostas, acho que algumas minhas se assemelhariam bastante (com um pouco de cada um, por incrível que pareça, rsrs) .

Beijos

Maressa de Sousa disse...

Curti o vídeo, ficou super bacana :)

Nossa estou precisando aprender um pouquinho com vocês. Eu saio comprando livros e tudo quanto é promoção, já tenho vários acumulados e minha fome de livros nunca é saciada rs Aí já viu né ... alguns provavelmente só serão lidos nas férias de junho, ou quem sabe de dezembro ainda :/

Porém, ainda tenho algo pra me orgulhar: consegui resistir à black friday! Como eu tinha comprado recentemente vários livros na FNAC resisti e não fiz nenhuma comprinha. Fica para o ano que vem ^^

(desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

Laura Zardo disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vocês, me identifiquei com algumas coisas que vocês responderam, acho que o mundo literário tem um pouco disso, e fiquei muito feliz com esse "reconhecimento", só mostra ainda mais como estou seguindo o blog certo, hehe. ;)
Façam mais vídeos!
p.s.: Viva o Submarino e as suas promoções! haha
p.s.: Por um mundo literário sem spoilers! hehe

Unknown disse...

Adorei vê-los juntos e principalmente essa tag. Acho bom saber mais sobre os blogueiros que seguimos e tudo mais. Talvez, a resposta que eu mais tenha me identificado, foi a do Submarino. Meu Deusas, é quase impossível de resistir!

Jéssica Gomes disse...

Hey vocês, olá!!!
Então, eu nunca li nada da Agatha Christie e nunca tive qualquer interesse, pois eu não gostava de literatura policial até ler a Sangue da Neve da Lisa Gardner desde então eu tenho deixado minha mente aberta para outros autores desse estilo, por isto pode ser que eu acabe lendo algum livro da Agatha Christie.

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

TOM MORAIS disse...

Ok, como eu não conheci o blog de vocês antes??? Gostei demais do blog, o vídeo ficou ÓTIMO. Espero voltar aqui mais vezes. Seguindo.
cronicasdeumlunatico.blogspot.com

Nardonio disse...

Adoro essas tags literárias, pois sói assim, passamos a conhecer um pouco mais sobre vocês. Cara, essa pergunta sobre os finais de livros é complicada mesmo. Pra mim, o final vale uns 40% a 50% da nota total de um livro. E essa de olhar a última página não é de Deus. kkkkkkkk

Seguidor: DomDom Almeida
@_Dom_Dom

Bruna Souza disse...

Eu, felizmente, parei de ficar comprando tantos livros em promoções. Claro, só compro se estiver barato os que eu quero mesmo ler, mas eu acabei deixando de lado os que comprei por um preço ótimo e lendo outros que vou comprando com o tempo... isso é péssimo, porque o barato sai caro. Eu poderia pegar o dinheiro que gastei no livro barato e juntar mais um pouquinho e acabar comprando um que eu realmente quero.
Eu ODEIO ver a última página de um livro. Eu acabo ficando curiosa e lendo o que não devia, haha, ai acaba o encanto da história toda.
Adorei o vídeo de vocês!!

Postar um comentário

 

Além da Contracapa Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger